Tuesday, July 5, 2011

CAMPANHA DE ANGARIAÇÃO DE NOVOS SÓCIOS

Amigo Arsenalista, possivelmente já ouviste falar da Casa do Pessoal do Arsenal do Alfeite.

É uma Instituição formada há 5 anos por antigos trabalhadores do Arsenal do Alfeite, tendo como objectivos principais o de preservar o património histórico, industrial e cultural do Arsenal do Alfeite e o património sócio profissional dos seus trabalhadores, conhecidos desde tempos imemoriais por “Arsenalistas”.

Hoje é já uma Instituição Particular de Solidariedade Social, que como o nome indica aspira a poder ajudar e auxiliar, todos aqueles que deram o melhor das suas vidas ao Arsenal do Alfeite, quer aos aposentados quer aos que se encontram no activo.

Cada vez mais se justifica esta aspiração tendo em conta os tempos difíceis que actualmente vivemos.

Para levarmos a cabo esta aspiração, a actual Direcção da Casa do Pessoal do Arsenal do Alfeite, necessita de genuína solidariedade de todos os Arsenalistas, demonstrada já, por diversas vezes, ao longo dos últimos anos. Para tal é necessário o teu precioso contributo, tornando-te sócio desta importante Instituição.

A actual Direcção tem o objectivo de dinamizar as mais variadas actividades, desde culturais, desportivas, sociais (através de protocolos com outras associações), e outras que já começaram com a comemoração do Aniversário do Arsenal do Alfeite que englobou uma sessão solene, uma sessão cultural e uma actividade desportiva.

Para continuarmos a melhorar a nossa acção necessitamos do teu apoio.

Entra para sócio e não te arrependerás de dar o teu contributo para esta causa nobre e única, a Casa do Pessoal do Arsenal do Alfeite.

Esperamos por ti!


Fotos da iniciativa de angariação de sócios junto à portaria do Arsenal do Alfeite SA.


No comments: